sábado, 25 de abril de 2009

É assim mesmo

Caramba, hoje eu joguei mais habbo do que num sei oq(hauhsua)pra quem num sabe, habbo éh um joguinho onn line , chato , mais vicia que éh uma beleza. Tive a idéia de criar um blog,que beleza!funcionou! Mais legal mesmo foi ontem,sexta feira,eu e o francisco,um colega meu,fomos fazer um trabalho na escola,de ciencias,chato pra caralho.Mais,que maravilha,encontramos 2 garotas fazendo o mesmo trabalho,elas eram da nossa sala,fikamos todos funtos "na grande biblioteca de Alexandria" kkkkk,elas sao mtos bonitas,vitória,minha melhor amiga,e letícia,uma japinha mto prega,pois é,nem fizemos trabalho e conversamos fiado a tarde toda

Pois é,ontem e hoje foram dias super tranquilos,pois geranmente eu tenho q ir para o ingles,futsal ou kung fu,alem da escola né/ Esses dias sao super mágicos pra mim,dias em que a vida realmente te recompensa com bons amigos vida boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário