sábado, 25 de abril de 2009

Pessoas que fazem parte do roteiro

Muita gente fikou amigo meu de coraçao,aki vou publikar agora as principais,que nunka esquecerei:
VITÓRIA-garota bem massa q é minha melhor amiga,super bacana!
RODRIGO-melhor amigo q tive,brother de morte,hoje,ele está muito diferente
UIARAM-achava q era metidao quando entrei na escola,hoje ele éh meu amigo,ajuda no habbo
FRANCISCO-achei q era nerd,mais éh super bacana,confiável,mais fika estressado facil.
VICTOR-carinha da escola,acho ele mó legal,as meninas reclama dele,mais quando ele falta,elas sentem falta dele!incrível né.

num to desvalirizando ninguem,tem mais um livro de gente superbacanas pra eu falar,mais,os que fazem realmente parte do dia dia sao estes mesmo,naum dá pra se livrar suahsuhauh zuera,eles sao mó legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário