segunda-feira, 27 de abril de 2009

Soldados naum dormem na guerra!

Nossa,hoje na escola tinha prova de portugues,eu nem sabia,tem duas provas amanha,estou com sono,tem tarefas enormes para amanha,estou com sono,SONO...se na guerra os soldados dormissem,todos morreriam,penso eu,pena que eu naum sou como um soldado,nem dormi a noite,minha cabeça está lotada,de tarefas,provas e horários,preciso de férias,sei q já teve bastante feriado,mais,preciso de férias,férias mtos longas...Aki na frente do PC,naum sinto isto,estou me divertindo,mais,quanto chega a hora de estudar,tudo embaça,nada rende,éh horrivel,naum sei o q eu faço,mais tenho q fazer alguma coisa.Soldados naum dormem na guerra naum é?!


Os dias estão fikando lotados,e lotados de coisas extressantes...

Um comentário:

  1. Alguns soldados dormem mais ñao deviam, concentra-te um pouco e conseguirás.
    a
    braços!

    ResponderExcluir